segunda-feira, 28 de junho de 2010

ALMOÇO ALENTEJANO

Paulo, David, Lena e Prazeres foram medir o nível de água na Barragem

David, de vigia à piscina

Lena e Prazeres depois de uma noite mal dormida

David lava a loiça e o supervisor Paulo... supervisiona

Vista geral Norte

A desmoer depois de almoço

A mulher AXE

Vista geral topo Sul

Vista parcial da Fun Pool

domingo, 27 de junho de 2010

DUQUESA DE AVIS

E lá foram eles, em clima de amena cavaqueira, com música da época a tocar na telefonia da charrete e com a duquesa, ela própria, aos comandos dos seus 140 cavalos. Bom tempo, boa disposição e boas estradas e ninguém deu pela hora e meia de caminho.


E lá chegamos mas, não sem antes efectuarmos uma pequena passagem pelo supermercado com talho da senhora do bigode, onde a carne é "mais melhor boa", e nós bem estavamos precisados de febra para pôr na brasa e de gasosa com cerveja para fazer o "panaché".

Em nome da trupe presente o nosso muito obrigado à Célia, a anfitria que tão bem nos acolheu.

sábado, 19 de junho de 2010

NEXT STOP... AVIS

Pronto... as meninas entenderam-se e chegaram a uma conclusão. Próximo encontro será em Avis. É impossível encontrar uma data consensual para todos e desta vez foi esta. Setúbal não ficou esquecida... nem o choco frito.


Só mais uma coisa...para quebrar a monotonia, de vez em quando o nosso blog vai mudar de aparência.

Até breve.

terça-feira, 15 de junho de 2010

NOVO AJUNTAMENTO

Perspectiva-se novo ajuntamento para breve.
Estejam atentos aos e-mails.
Até breve !